FAÇA PARTE DESTE PROJETO. SE INSCREVA JÁ!

O Projeto

O Ministério Mulheres Gospel (#MulheresGospelNaModa) foi criado com o intuito de abençoar mulheres através de conhecimento amplo sobre a beleza dada por Deus a cada uma delas.

Nós queremos não só trazer conhecimento sobre o universo feminino e atualidades através das palestras e ministrações, como também despertar a nação para a realidade dura que muitas mulheres vivem hoje.

Nosso alvo maior é levantar mulheres que estejam caídas no submundo da dependência química e em situação de risco e fazer delas, através da Palavra de Deus, mulheres curadas, regeneradas e portadoras da identidade cristã.

Como mulheres conhecemos nosso valor em Deus e queremos abraçar umas às outras que precisam de ajuda. Nosso dever é mostrar a cada uma os valores e princípios de uma mulher moderna e virtuosa para que esta se aproxime mais do Senhor e fortaleça as atividades do dia a dia com menos stress e mais alegria.

Objetivo
Inspirar mulheres a tornar-se mais completas sendo bonitas por dentro e por fora, cumprindo todo seu potencial e resgatando o equilíbrio de confiança em Deus.

Valores
Superar a batalha emotiva com o poder da palavra de Deus.

Resultados
Mulheres motivadas e inteligentes com seu interior cheio da sabedoria divina com experiências profundas com a Palavra de Deus, que abrangeram seu conhecimento e edificaram-se em um estilo de vida saudável. Formando assim, discípulas de Jesus, seguras e longe do desânimo. Mulheres que andam na moda cristã.

 

um projeto Tabernáculo de Deus